Com Allan de volta e sem Nenê o Fluminense está escalado para o clássico diante do Vasco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Imagem: Divulgação / Fluminense

No início da noite deste sábado o Fluminense realiza o clássico diante do Vasco, logo mais às 19h, no Maracanã, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem vencer a quatro jogos, sendo destes três derrotas, o Tricolor terminou a última rodada na zona de rebaixamento, precisando da vitória para iniciar uma reação no final da competição.

Insatisfeito com a equipe, o técnico Marcão promoveu algumas alterações, indo a campo com um time mais defensivo.Nenê, que vinha sendo titular absoluto, perdeu espaço e inicia no banco de reservas, tendo apenas Ganso como homem de criação.

Com a volta de Allan, que cumpriu suspensão na última rodada, o treinador optou por manter Yuri no time, indo assim com três homens de marcação no meio-campo.

O Fluminense vai a campo com Muriel; Gilberto, Digão, Luccas Claro e Caio Henrique; Yuri, Allan, Daniel e Ganso; Marcos Paulo e Yony González.

  • Fora: Mascarenhas (cirurgia no joelho esquerdo) e Matheus Ferraz (cirurgia no joelho direito).
  • Pendurados: Daniel, Frazan e Guilherme.

Últimas notícias

Palpite de aposta em: Atlético Mineiro x Sport

Atlético Mineiro e Sport se enfrentam nesta terça-feira (30), em jogo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Arena do Galo, situado na cidade de Belo Horizonte.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times