Clássico: Fluminense não perde para o Vasco desde 2019

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mailson Santana/ Fluminense

No próximo sábado (26), Fluminense e Vasco duelam  pela 9ª rodada do Campeonato Carioca 2022. As duas equipes tem um bom início de temporada e quem vencer, irá ganhar ainda mais confiança para a sequência da competição.

A equipe do Tricolor das Laranjeiras vem de vitória pela Pré-Libertadores por 2 a 1, fora de casa, contra o Millonarios. Pelo estadual, o Flu venceu o Volta Redonda na última rodada por 3 a 0 e tem a liderança isolada da competição com 21 pontos. Já o Vasco teve semana cheia para treinar e vem de triunfo por 1 a 0 sobre o Audax, a equipe ocupa a 3ª posição com 19 pontos.

Um confronto de muita rivalidade, quem vencer pode terminar a rodada na liderança, o Fluminense não perde para o rival desde 2019, de lá para cá foram cinco jogos.

Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco

As equipes já proporcionaram grandes duelos e histórias para o futebol brasileiro. Dessa maneira, um confronto muito equilibrado, no total são:  326 partidas, 120 vitórias para o Vasco da Gama, 108 para o Flu e 98 empates.

Nos últimos confrontos, o Tricolor vem levando a melhor, a última vitória do Vasco foi em 2019 numa partida pelo Brasileirão. Naquela ocasião, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo venceu por 2 a 1, com gols de Leandro Cástan e Bruno César.

De lá para cá foram cinco encontros, com duas vitórias do Tricolor das Laranjeiras e três empates. No último jogo entre as duas equipes, a partida foi pelo Campeonato Carioca 2021, e ficou tudo na igualdade em 1 a 1, Fred marcou para o Flu e Cano, que hoje está no rival, fez para o Vasco.

Portanto, a partida do próximo sábado vale muito para os dois lados. Pelo lado Tricolor, manter uma boa sequência e a liderança do campeonato. Para a equipe de Zé Ricardo, quebrar um tabu e passar o rival na tabela de classificação.

Veja a sequência de invencibilidade do Fluzão:

Fluminense 0 x 0 Vasco – Brasileirão 2019

Vasco 0 x 2 Fluminense – Campeonato Carioca 2020

Fluminense 2 x 1 Vasco – Brasileirão 2020

Vasco 1 x 1 Fluminense -Brasileirão 2020

Fluminense 1 x 1 Vasco – Campeonato Carioca 2021

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times