Foto destaque: Lucas Merçon / Fluminense
O técnico Odair Hellmann está satisfeito com o desempenho do Fluminense neste retorno pós-parada provocada pela pandemia de Covid-19. Na noite dessa terça-feira (25) seu time venceu o Figueirense por 3 a 0, todos marcados por Nenê.
Aos 39 anos, o meia assumiu a liderança da artilharia no Brasil ao garantir que o Flu avançasse para a quarta fase da competição. Em tom de brincadeira, Odair disse que o jogador precisaria evoluir, mesmo com as três bolas na rede.
Foto: Lucas Merçon / Fluminense
“Sobre Nenê, falei varias coisas, mas uma delas é que os chutes dele ainda estão fracos e precisam melhorar muito. Precisa trabalhar muito para acertar mais que três. A gente sempre quer mais”, afirmou após a partida.
Logo em seguida, com sorriso no rosto, declarou: “Fora a brincadeira, isso é a coroação de um trabalho. A gente está em uma situação que precisa treinar e, ele junto com outros jogadores, fica após o treinamento treinando, e aí, acontece no jogo e é premiado com tudo isto.”
O Fluminense agora aguarda o próximo adversário na Copa do Brasil. Enquanto isso, no sábado (29), vai enfrentar o Vasco no Maracanã pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Quer ganhar dinheiro nas suas ligas do CartolaFc? Pegue seu plano de dicas aqui: https://cutt.ly/Np1eX1E . Vagas limitadas.