Fluminense acerta renovação do contrato de André

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Nesta terça-feira (21), o Fluminense anunciou a renovação contratual do volante André. Sendo uma das principais peças do time carioca, o jogador tinha contrato com o clube até o fim de 2024. Contudo, após bom desempenho com as vestes do Tricolor das Laranjeiras, o vínculo com o atleta foi prorrogado até dezembro de 2025.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Sobretudo, André estreou no profissional do Fluminense em agosto de 2020, com apenas 19 anos, em amistoso contra o Botafogo. Desde então, o meia foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro de 2021, além de levantar as taças da Taça Guanabara e Campeonato Carioca deste ano.

Apesar da identificação com o Fluminense, André começou a dar seus passos no futebol nas categorias de Base do Bahia, com apenas nove anos. Já em 2013, o jogador recebeu o convite para vestir a camisa tricolor e rumou para o Rio de Janeiro. Após se encontrar na posição de meio de campo, o atleta se consagrou como um dos principais nomes da posição no país.

Foto: Divulgação/Fluminense

Nesse ínterim, André completou 80 jogos defendendo o time carioca na vitória por 2 a 0 diante do Avaí, no último domingo (19). Em síntese, o camisa 7 detém dois gols anotados pelo Fluminense, sendo um deles marcado diante do rival Flamengo.

PRÓXIMOS JOGOS

A princípio, o Fluminense volta a campo nesta quinta-feira (23), para enfrentar o Cruzeiro pela Copa do Brasil. O duelo, válido pelas oitavas de final da competição, será realizado no Maracanã, às 19h (Horário de Brasília).

Por outro lado, pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor das Laranjeiras terá um clássico pela frente no próximo domingo (26). Assim, diante do Botafogo, no Estádio Nilton Santos, o Fluminense entrará em campo às 16h.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times