Ainda invicto no Brasileirão sob o comando de Marcão, Fluminense enfrenta o Fortaleza no Maracanã; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Merçon/FFC

Com a última partida diante do Santos adiada, o Fluminense teve 10 dias de preparação para a partida diante do Fortaleza. Com isso, o técnico Marcão poderá contar com o meia Yago, que pôde treinar normalmente ao longo dos últimos dias e está à disposição.

O lateral-direito Samuel Xavier foi desfalque contra o Red Bull Bragantino com dores na coxa esquerda e ainda não deve voltar ao time. Dessa forma, Calegari deve seguir na escalação inicial, formando linha de defesa com Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos.



O volante Martinelli terá de cumprir suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos, mas não deve ser problema para o técnico Marcão, que já havia começado com Nonato na última partida. Sendo assim, a escalação deve ser repetida contra o Fortaleza.

O provável time do Flu conta com: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Nonato e Yago Felipe, Caio Paulista, Luiz Henrique e Fred.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

O Fluminense inicia a 24ª rodada com 32 pontos e pode conquistar uma vaga no G-6 em caso de vitória sobre o Fortaleza e uma derrota do Red Bull Bragantino. O Tricolor das Laranjeiras entra em campo às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times