Abel e Cazares têm rescisões confirmadas, e ficam livres para assinar com o Fluminense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional, informou, nesta quarta-feira, a rescisão de contrato com o centroavante Abel Hernández. Desta forma, o atacante tem caminho livre para assinar com o Fluminense. Em nota oficial, o clube gaúcho informa que a suspensão do vínculo ocorreu de forma “amigável”.

Abel chegou ao Internacional em agosto de 2020, para suprir a ausência do atacante Guerrero após sofrer uma grave lesão no joelho esquerdo. O atacante de 30 anos disputou ao todo 31 partidas com a camisa do Colorado e anotou seis gols.

Foto: Richard Callis/Fotoarena/Via Imago Images

Além de Abel, o meio-campista Cazares, do Corinthians, teve rescisão de contrato publicada no Boletim Informativo Diário (BID) e também está livre para assinar com o clube carioca até dezembro de 2022.

Devido ao alto salário do atleta, o Corinthians encontrou dificuldades para renovar o vínculo. Contratado durante o Campeonato Brasileiro de 2020, Cazares fez 27 partidas e marcou dois gols com a camisa do alvinegro.

O Fluminense segue ativo no mercado da bola e acertou as contratações dos zagueiros Manoel e David Braz, e o atacante Raúl Bodadilla. Do quinteto, somente Manoel foi anunciado.

O Plano Camillo Joga10 continua ON! Assine agora e receba um bônus exclusivo com dicas para Estaduais, Copa do Brasil, competições europeias e muito mais! 

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times