Zebra: Flamengo tem retrospecto negativo diante do Juventude

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/ Flamengo

Nesta quarta-feira (20), no Mané Garrincha, Flamengo e Juventude duelam em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Em posições distintas na competição, os três pontos são fundamentais para ambas equipes.

O Fla tem um adversário que é uma pedra no sapato da equipe rubro-negra, no histórico geral, o time gaúcho tem vantagem no duelo direto contra os cariocas, sempre arrancando pontos do Mengão.

Foto: Divulgação/ Flamengo

As equipes já se enfrentaram no total de 25 oportunidades, e o Juventude soma 10 triunfos, contra nove do Flamengo e seis empates, 23 dessas partidas foram pelo Campeonato Brasileiro.

Sempre sendo favorito nos últimos anos, o Fla vem encontrando dificuldades nas partidas diante do Verdão do Sul, na temporada passada foi uma vitória para cada lado. No primeiro turno, no Alfredo Jaconi, os mandantes venceram por 1 a 0, com gol de Matheus Peixoto, e no Maracanã, o Mengão levou a melhor, vencendo por 3 a 1, com gols de Kenedy, Pedro e Andreas Pereira, William Matheus descontou para o Juventude.

Portanto, numa partida onde os três pontos são importante para os dois lados, a certeza é de uma partida muito disputada, o Mengão busca o triunfo para colar no G-4, e o Verdão para sair da última colocação.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times