Virada sobre o Flamengo parece distante: Corinthians marca um gol a cada dois jogos na Libertadores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Com uma campanha bem discreta na Libertadores, o Corinthians enfrenta o Flamengo na noite da próxima terça-feira precisando reverter um placar de 2 a 0 no Maracanã, resultado que sofreu jogando na Neo Química Arena, valendo vaga na semifinal.

Detalhe é que os comandados de Vitor Pereira somam apenas cinco gols marcados em nove partidas disputadas até aqui ao longo do torneio internacional. Em média, o Timão marca somente um gol a cada dois jogos.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Diante do Flamengo, no Maracanã, o Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença para ainda levar a decisão para os pênaltis. Qualquer vitória pelo placar mínimo, de um gol, garante a classificação do Rubro-negro às semifinais.

Foto: Divulgação/Meu Timão

Dos cinco gols marcados, o Timão fez quatro jogando em casa. Ou seja, balançou as redes somente uma única vez longe de seus domínios, no empate em 1 a 1 contra o Boca Juniors, na Bombonera. Du Queiroz foi quem marcou o gol.

Na atual campanha, a equipe alvinegra fez dois em um único jogo somente em uma oportunidade, diante do Boca Juniors. Na ocasião, vitória por 2 a 0 na Neo Química Arena, os dois gols foram de Maycon, desfalque certo contra o Flamengo, após fraturar o segundo dedo do pé esquerdo no jogo de ida.

Portanto, além de todos os números e a qualidade técnica do elenco do Flamengo, torna quase impossível uma remontada no Maracanã. No entanto, o Corinthians não joga a toalha e deve mandar o que tem de melhor para a partida decisiva nesta próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília).

Campanha do Corinthians na Libertadores 2022:

Fase de grupos

Always Ready 2×0 Corinthians
Corinthians 1×0 Deportivo Cali
Corinthians 2×0 Boca Juniors
Deportivo Cali 0x0 Corinthians
Boca Juniors 1×1 Corinthians
Corinthians 1×1 Always Ready

Oitavas de final

Corinthians 0x0 Boca Juniors
Boca Juniors 0x0 Corinthians (5×6)

Quartas de final 

Corinthians 0x2 Flamengo (ida)
Flamengo – Corinthians (volta, terça-feira – 21h30)

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times