“Um pouco de respeito por favor”, reclama Gabigol após expulsão que o tirou da final do Carioca

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Instagram / Reprodução


O atacante do Flamengo Gabriel Barbosa reclamou a expulsão do jogo contra o Fluminense na noite desse domingo (13), durante a primeira partida da final do Campeonato Carioca. Gabigol usou as redes sociais para demonstrar sua insatisfação.

Artilheiro da competição com oito gols, ele recebeu o segundo cartão amarelo e o consequente vermelho após o árbitro Wagner Magalhães considerar que o atacante demorou a sair de campo para ser substituído.


RIO DE JANEIRO, BRAZIL - JULY 08: Gabriel Barbosa of Flamengo warms up prior to the match between Flamengo and Fluminense as part of the Taca Rio, the Second Leg of the Carioca State Championship at Maracana Stadium on July 8, 2020 in Rio de Janeiro, Brazil. The match is played behind closed doors and further precautionary measures against the coronavirus (COVID - 19) Pandemic. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

Foto: Buda Mendes/Getty Images


No Instagram, o jogador alegou desrespeito por parte do juíz da partida que, com o cartão vermelho, tirou o camisa 9 da segunda partida da final do estadual.

“Assim… Simplesmente assim tira você de uma final! Desrespeito com seu trabalho, com sua equipe e com sua família que torce por você em cada jogo. Um pouco de respeito e responsabilidade por favor!”, exclamou.

Gabigol foi expulso da partida aos 47min57s do segundo tempo, quando o Flamengo vencia o Fluminense por 2 a 1. As equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (15) às 21 horas, no Maracanã, para decidir o título do Carioca de 2020.


Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times