Tudo pronto: Flamengo finaliza preparação para final da Libertadores contra Athletico-PR

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Em Guayaquil, no Equador, Flamengo e Athletico-PR duelam pela final da Libertadores da América. A equipe do Mengão não deve ter novidades, e Dorival Júnior deve repetir a equipe de Copas.

Vidal que sentiu uma lesão na última semana treinou normalmente e irá ficar no banco de reservas na grande decisão.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Dessa maneira, em sua segunda final seguida, sendo a terceira nos últimos quatro anos, a equipe rubro-negra busca seu terceiro título da competição mais importante do continente.

O Fla pra final tem: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Pedro e Gabigol.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times