Tudo igual! Flamengo e Atlético-GO empatam por 1 a 1 no Maracanã

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Buda Mendes / Getty Images


Tudo igual! Na noite deste sábado (14), Flamengo e Atlético-GO empataram por 1 a 1 no estádio Maracanã, em jogo válido pela 21º rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do time carioca foi marcado pelo atacante Bruno Henrique. Zé Roberto diminuiu para os visitantes.


Foto: Buda Mendes / Getty Images


O JOGO

Na primeira etapa, o Flamengo teve grande dificuldade na saída de bola, devido a pressão exercida o Atlético-GO, e correu alguns riscos na defesa. Porém, o rubro-negro carioca conseguiu abrir o placar aos 44 minutos.

Após erro de passe do Atlético-GO, o volante Thiago Maia lançou Bruno Henrique no campo de ataque, que ganhou na corrida e finalizou forte no canto do goleiro Jean.

No segundo tempo, o time carioca continuou pressionando e teve oportunidades claras de ampliar o placar. O Flamengo até chegou a marcar com Gabriel aos 10 minutos, mas o atacante estava impedido.

Pouco tempo depois, aos 13 minutos, o time do Centro-Oeste conseguiu igualar o marcador. O meia Chico ganhou a dividida com Léo Pereira e rolou para o atacante Zé Roberto finalizar rasteiro e mandar para o fundo das redes.

Após o gol sofrido, o Flamengo começou a tomar conta do setor ofensivo e obrigou o goleiro Jean a realizar grandes defesas. Tudo igual no Maracanã, Flamengo 1 X 1 Atlético-GO.


Foto: Buda Mendes / Getty Images


Com o empate, o Flamengo chega a 36 pontos e está na 4º colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Já o Atlético-GO, chega aos 24 pontos e está na 14º posição.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Times

Social

Times