Thiago Maia passará cirurgia no joelho e desfalca o Flamengo pelo restante da temporada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Schneider / Getty Images


Baixa no Mengão pelo restante da temporada! Na tarde desta sexta-feira (20), o Flamengo informou que o volante Thiago Maia, que se machucou no empate com o Atlético-GO por 1 a 1, precisará realizar uma cirurgia no joelho.

O procedimento cirúrgico no joelho será realizado neste próximo sábado (21) e o volante não estará à disposição de Rogério Ceni para o restante das partidas em 2020. O jogador pertence ao Lille e tem contrato de empréstimo com o Flamengo até a metade do próximo ano.


Foto: Bruna Prado / Getty Images


Além do volante, o Departamento Médico do clube conta com o zagueiro Rodrigo Caio, o lateral-esquerdo Filipe Luís, o meia Diego Ribas e os atacantes Gabigol e Pedro.

Pedro e Rodrigo Caio tem lesões mais sérias, seguem no departamento médico e não irão enfrentar o Racing na próxima terça-feira pela Libertadores.

Diego, Filipe Luís e Gabigol estão em fase final da recuperação de suas respectivas lesões e a tendência é de que fiquem a disposição para a partida na Argentina.

O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste sábado (21) contra a equipe do Coritiba, às 19 horas no estádio do Maracanã. O confronto será válido pela 22º rodada.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times