Foto: Alexandre Schneider / Getty Images
Baixa no Mengão pelo restante da temporada! Na tarde desta sexta-feira (20), o Flamengo informou que o volante Thiago Maia, que se machucou no empate com o Atlético-GO por 1 a 1, precisará realizar uma cirurgia no joelho.
O procedimento cirúrgico no joelho será realizado neste próximo sábado (21) e o volante não estará à disposição de Rogério Ceni para o restante das partidas em 2020. O jogador pertence ao Lille e tem contrato de empréstimo com o Flamengo até a metade do próximo ano.
Foto: Bruna Prado / Getty Images
Além do volante, o Departamento Médico do clube conta com o zagueiro Rodrigo Caio, o lateral-esquerdo Filipe Luís, o meia Diego Ribas e os atacantes Gabigol e Pedro.
Pedro e Rodrigo Caio tem lesões mais sérias, seguem no departamento médico e não irão enfrentar o Racing na próxima terça-feira pela Libertadores.
Diego, Filipe Luís e Gabigol estão em fase final da recuperação de suas respectivas lesões e a tendência é de que fiquem a disposição para a partida na Argentina.
O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste sábado (21) contra a equipe do Coritiba, às 19 horas no estádio do Maracanã. O confronto será válido pela 22º rodada.