Substituto do Gerson? Flamengo monitora a situação de volante do Lyon, da França

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução / Lyon / ImagoImages



Com a saída iminente do volante Gerson para o Olympique de Marselha, da França, o Flamengo monitora o mercado de transferências nacional e internacional e busca de um substituto à altura do meio campista.

Avaliado com bons olhos pelo treinador Rogério Ceni, a diretoria rubro-negra monitora a situação do volante Thiago Mendes, do Lyon. De acordo com informações previamente divulgadas pelo “GE”, as conversas estão em estágio inicial.

Há quatro temporadas na França, o atleta de 29 anos viu a concorrência no meio de campo do Lyon crescer, com as chegadas dos também brasileiros Bruno Guimarães e Lucas Paquetá.



Foto: Reprodução / Lyon / ImagoImages


A diretoria do rubro-negro entrou em contato com os representantes do time francês para entender a situação do atleta. A ideia do clube carioca é contratar o meio campista por empréstimo, com valor fixado para compra.

O jogador foi comprado pelo Lille em 2017, quando ainda jogava pelo São Paulo, por cerca de 9 milhões de euros. Thiago Mendes foi vendido dois anos depois ao Lyon por 25 milhões de euros.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times