Foto: Twitter / Flamengo
A partida entre Palmeiras e Flamengo está mantido para ocorrer neste próximo domingo (27), às 16 horas no estádio Allianz Parque. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) negou o pedido de adiamento do confronto proposto pelo rubro-negro carioca.
A diretoria do Flamengo, após ocorrer um surto da Covid-19 em todo o elenco, queria o adiamento da partida. Porém, o confronto será mantido, e o Flamengo terá muitos desfalques.
O Rubro-negro não irá contar com 16 jogadores, o treinador Domènec Torrent e membros da diretoria e funcionários do clube. Confira abaixo a lista de casos positivos de Covid-19 no Flamengo:
– Cinco membros da comissão técnica
– Rodolfo Landim
– Domènec Torrent
– Gustavo Henrique
– Everton Ribeiro
– Willian Arão
– Léo Pereira
– Renê
– Gomes
– Thuler
– Rodrigo Caio
– Bruno Henrique
– Isla
– Diego
– Filipe Luís
– Michael
– Matheuzinho
– Vitinho
– Gabriel Batista
– Marcio Tannure (médico)
– Juan (auxiliar)
– Marcos Braz (vice de futebol)
– Dekko Roismann (conselho de futebol)
O rubro-negro alegou ter apenas 12 atletas para a partida, sendo que 3 deles são goleiros. Mesmo com muitos desfalques, o Flamengo deverá entrar em campo no próximo domingo contra o Palmeiras, em confronto válido pela 12º rodada.
No Brasileirão, o Flamengo é o atual 6º colocado da tabela de classificação com 17 pontos conquistados em 10 jogos. Vale ressaltar que o rubro-negro tem uma partida a menos.