Sem perder tempo, Domènec Torrent realiza seu primeiro treinamento sob o comando do Flamengo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Sem perder tempo! Domènec Torrent desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (3), concedeu coletiva de imprensa e já realizou o seu primeiro treinamento com os jogadores do Flamengo, visando o confronto do próximo domingo (9) contra o Atlético-MG.

O treinador espanhol se reuniu primeiramente com os atletas na parte interna do CT do Ninho do Urubu para se apresentar, acompanhado de seus auxiliares, que já estavam uniformizados. Logo após, os jogadores foram para o aquecimento no campo, enquanto Domènec foi para sua sala preparar as atividades a serem realizadas.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Mauricio Souza, treinador do sub-20 que estava sob o comando do elenco Rubro-Negro enquanto não se resolvia a situação do novo treinador, não participou da sessão de treinamentos.

Inclusive, a diretoria deve debater nos próximos dias com “Dome” sobre a permanência ou não de alguns profissionais da comissão técnica, que estavam a frente do elenco. O espanhol deixou claro que não fará mudanças bruscas na equipe, mas admitiu que existem diferenças no estilo de jogo dele comparado com o de Jorge Jesus.

O Flamengo encara o Atlético Mineiro na estreia do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (8), às 16 horas no Maracanã. O Rubro-Negro espera a publicação do nome de Dome no BID da CBF para contar com o treinador no banco de reservas, ao lado da equipe.

Quer ganhar dinheiro nas suas ligas do CartolaFc? Pegue seu plano de dicas aqui: https://cutt.ly/Np1eX1E . Vagas limitadas.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times