Sem dinheiro para bancar permanência, Internacional confirma saída do lateral Rodinei

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Reinaldo Reginato Fotoarena

Após bater o Juventude por 4 a 1, pela semifinal do Campeonato Gaúcho, o técnico Miguel Ángel Ramirez, em entrevista coletiva, acabou deixando escapar a informação de que Rodinei não permanecerá no Internacional.

Mesmo sendo um jogador valorizado no grupo, o Colorado, por questões financeiras, não tem condições de permanecer com o lateral-direito.

“Estou muito contente com o desempenho do Rodinei. Fala muito bem do profissionalismo, acabando o contrato. Sabe que não vai ficar, que vai voltar, mas está sendo tão profissional”, – afirmou o treinador.

Na ocasião, o Inter venceu o Juventude por 4 a 1 e se classificou para a final do Campeonato Gaúcho. Rodinei novamente foi um dos pilares da equipe, se destacando defensiva e ofensivamente.

Foto: Matheus Pe TheNews2

Pela frente, o lateral tem mais 20 dias na equipe gaúcha, já que seu vínculo de empréstimo se encerra no próximo dia 31. Em 2021, foram 10 jogos disputados, com dois gols marcados e sete assistências. O Flamengo, por sua vez, esperava 4 milhões de euros para negociar o jogador, valor que não pode ser pago pelo colorado.

Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times