Sem Diego Alves, Flamengo divulga lista de relacionados para encarar o Boavista

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Na manhã desta quarta-feira o Flamengo divulgou a lista de relacionados para o confronto contra o Boavista que acontece às 19h15, no Estádio Raulino de Oliveira, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. A partida marca a estreia do técnico Paulo Sousa no comando da equipe.

Vale ressaltar que o confronto será a primeira partida da equipe principal na temporada e o técnico Paulo Sousa contará com os desfalques do zagueiro Léo Pereira, que apresentou desgaste muscular e do goleiro Diego Alves, com dores no joelho. Segundo o Flamengo, a dupla não teve lesão constatada, mas a comissão técnica decidiu preservar os atletas.

Foto: Divulgação/Flamengo

A grande novidade na lista de relacionados é o atacante recém-contratado Marinho, que poderá fazer sua estreia com a camisa rubro-negra. Gabriel que estava com a Seleção e não foi utilizado por Tite contra o Paraguai, está relacionado e deve iniciar a partida entre os titulares.

Por outro lado, Arrascaeta e Isla, que estavam com as seleções do Uruguai e Chile, se quer foram relacionados para o confronto contra o Boavista.

Assim, uma possível escalação do Flamengo tem: Hugo, Matheuzinho, David Luiz, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira e Diego (Thiago Maia/Renê); Vitinho (Marinho/Everton Ribeiro), Bruno Henrique e Pedro (Gabriel).

Vai apostar hoje? Use a Betfast e ganhe 5 reais agora, clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times