Sem David Luiz e Bruno Henrique, Dorival Júnior fará duas mudanças para enfrentar o Atlético-MG; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Após voltar a vencer a primeira sob o comando de Dorival Júnior, aplicando 2 a 0 sobre o Cuiabá, o Flamengo tem dois grandes desafios em sequência pela frente: o Atlético Mineiro, algoz da Supercopa do Brasil.

Para esse confronto, em comparação com a equipe que foi a campo na última quarta-feira, as ausências são os dois jogadores que deixaram o campo ainda na primeira etapa por lesões: David Luiz e Bruno Henrique, este um caso mais sério. 

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

O atacante teve confirmada uma lesão, grave, multiligamentar no joelho direito. Ainda será definido se será necessário realizar cirurgia ou não. Vitinho foi quem recebeu oportunidade no lugar de BH e a tendência é que seja mantido para enfrentar o Galo. Assim como Pablo na defesa.



Sendo assim, o provável time do Flamengo tem: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas Pereira, Arrascaeta; Vitinho, Everton Ribeiro e Gabigol

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Neste momento, a distância de Flamengo para o Atlético-MG é de apenas dois pontos, embora estejam há quatro posições de distância – o Galo é 6º e o Rubro-negro aparece na 10ª colocação.

Após este confronto pelo Brasileirão, na tarde do domingo às 16h no Mineirão, Atlético e Flamengo voltam a se enfrentar já na quarta-feira, em partida de ida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times