Sem acordo com o Arsenal, Pablo Marí retorna ao Rio de Janeiro e deve permanecer no Flamengo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Matthew Ashton – AMA/Getty Images

Depois de grande expectativa sobre um possível acerto, o zagueiro Pablo Marí dificilmente irá se transferir para o Arsenal, da Inglaterra. Isso por que o acordo entre Flamengo e o clube inglês não se acertaram quanto ao formado da negociação e a janela de transferências se encerra na próxima sexta-feira.

Enquanto isso, o espanhol é aguardado na parte da tarde ele é esperado normalmente no Ninho do Urubu para o início do trabalho visando a temporada de 2020. Na última sexta-feira, os primeiros rumores da negociação vieram à tona. No sábado, ele viajou para Londres para a realização dos exames médicos.

No fim, Flamengo e Arsenal não conseguiram definir a formulação dos termos do contrato visando a negociação. Pablo Marí segue como jogador do Flamengo e a chegada de Léo Pereira, do Athletico, deve ser recuada.

O entrave na negociação foi porque o Rubro-Negro aceita apenas vender o zagueiro espanhol. O Arsenal, inicialmente, desejava o empréstimo de Maí, de 26 anos. A janela de transferências internacionais da Inglaterra se encerra na sexta-feira, dia 31 de janeiro, e, até lá, um acordo pode sair entre Arsenal e Flamengo pelo defensor. 

As tratativas seguem em andamento e com data para ser finalizada, independentemente do destino de Marí em 2020, Rio de Janeiro ou Londres. Como está perto de acertar a compra de Gabigol, o clube tem a chance de manter todo o time titular campeão do Brasileiro e da Libertadores para a próxima temporada.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times