Rogério Ceni comanda primeira atividade no Ninho do Urubu em preparação para a Copa do Brasil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Após a apresentação e um bate-papo com os atletas, o técnico Rogério Ceni comandou a primeira atividade no Ninho do Urubu. Com um clima leve e descontraído, o elenco do Flamengo finalizou a preparação para a partida contra o São Paulo, na quarta, às 21h30, no Maracanã.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Rogério Ceni teve sua situação regularizada após ter nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e está liberado para realizar sua estreia no comando do Rubro-Negro, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O técnico tem as baixas confirmadas de Rodrigo Caio e Filipe Luís, lesionados. Pedro, Everton Ribeiro e Isla, foram convocados para disputar as Eliminatórias da Copa do Mundo com suas seleções e também são desfalques. Arrascaeta e Diego estão em processo de recondicionamento físico e não tem ausência confirmada.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Provável Flamengo: Hugo Souza (Diego Alves); Matheuzinho, Natan e Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Gerson e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times