Rodrigo Caio treina com o grupo e deve ser relacionado contra o Madureira; veja provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O técnico Rogério Ceni pode ganhar um retorno importante para a partida contra o Madureira, que acontece na segunda, às 21h, pela 8ª rodada do Carioca. Rodrigo Caio realizou mais uma atividade integralmente com o grupo e deve ser relacionado.

Com o provável retorno do zagueiro titular, o meio-campo do Flamengo deve sofrer alterações. Willian Arão vem sendo utilizado no setor defensivo ao lado de Gustavo Henrique, enquanto Rodrigo Caio se recuperava de lesão. Assim, a tendência é que o camisa 5 volte a sua posição de origem atuando ao lado de Gerson. Diante isso, Diego fica como opção para o decorrer da partida.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Rodrigo Caio vinha se recuperando de uma lesão na coxa sofrida ainda na reta final do Campeonato Brasileiro. Além do camisa 3, Ceni tem Bruno Viana e Léo Pereira como opções para o setor defensivo.

Confira a provável escalação do Flamengo para encarar o Madureira.

O Flamengo é líder do Campeonato Carioca com 16 pontos somados em sete partidas disputadas. A equipe está invicta há quatro jogos e enfrenta o Madureira que está invicto na competição estadual.

O Cartola FC acabou, mas o Plano Camillo Joga10 continua ON! Assine agora e receba um bônus exclusivo com dicas para Estaduais, Copa do Brasil, competições europeias e muito mais! 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times