Rodrigo Caio sai machucado contra o Corinthians e Gabigol leva terceiro amarelo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Diante do Corinthians, além da derrota com gol marcado contra pelo lateral Rodinei, o Flamengo ganhou outros problemas para a próxima rodada. O zagueiro Rodrigo Caio, mais uma vez, saiu lesionado, e Gabigol recebeu o terceiro cartão amarelo.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Dessa forma, o camisa 9, que estava pendurado, foi advertido já depois do apito final por reclamação. O jogador foi cobrar o árbitro pelo tempo de acréscimo, mas acabou levando o amarelo e com isso será desfalque contra o Coritiba, no próximo compromisso pelo Brasileirão.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo



Antes desse compromisso no próximo fim de semana, o Flamengo encara o Atlético Mineiro, no Maracanã, em jogo de volta da Copa do Brasil, pelas oitavas de final. A equipe precisa reverter o placar de um gol, já que sofreu 2 a 1 na ida. Qualquer empate dá a classificação ao time alvinegro, atual campeão do torneio. Para este duelo, Gabigol é presença certa.

Quem pode ficar de fora, mais uma vez, é Rodrigo Caio. Diante do Corinthians, o zagueiro  deixou o gramado machucado aos 22 minutos do primeiro tempo. Ao ser substituído por Gustavo Henrique, foi direto para o vestiário. Ele deixou o estádio mancando e passará por novos exames para saber a gravidade da lesão. 

No Brasileirão, o Flamengo está na 9ª colocação com 21 pontos conquistados, nove atrás do líder do Palmeiras. Na Copa do Brasil, precisa reverter o placar da ida diante do Atlético-MG e na Libertadores encara o Corinthians, nas quartas de final. O jogo de volta também será no Maracanã.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times