Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Após o Flamengo ter divulgado que seis atletas testaram positivo para a Covid-19 (Diego Ribas, Filipe Luis, Mauricio Isla, Bruno Henrique, Michael e Matheuzinho), sendo desfalques para a próxima partida pela Libertadores, o rubro-negro deve mandar esses atletas infectados de volta para o Rio de Janeiro e trazer reforços.
Logo após a confirmação dos casos da Covid-19, o rubro-negro deixou sobreaviso todos os atletas inscritos na libertadores que estão no Brasil, para que pudessem viajar e reforçar a equipe em caso de necessidade.
O clube convocou quatro jogadores da base para reforçar a equipe comandada por Domènec Torrent, são eles: Natan (19 anos, zagueiro). João Lucas (22 anos, lateral direito), Guilherme Bala (19 anos, atacante) e Rodrigo Muniz (19 anos, atacante).
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O planejamento rubro-negro é levar esses atletas da base convocados para a partida e trazer os jogadores que estão infectados de volta para o Brasil no mesmo voo fretado.
O Flamengo é o segundo colocado do grupo A, com 6 pontos. O rubro-negro enfrenta a equipe do Barcelona de Guayaquil nesta próxima terça-feira (22), às 19:15 no estádio Monumental de Barcelona. A partida será válida pela 4º rodada da fase de grupos.