Regularizados, Gabigol, Thiago Maia e Pedro estão aptos para estrear no Campeonato Carioca

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Reprodução

Gabigol, Pedro e Thiago Maia estão regularizados para estrear no Campeonato Carioca. Os nomes dos atletas já constam no BIRA, sistema de registro de inscritos da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

Gabriel foi contratado nesta terça-feira por cerca de 16,5 milhões de euros, aproximadamente R$ 76 milhões. Já Thiago Maia e Pedro, que chegam por empréstimo, foram anunciados oficialmente na semana passada.

Gustavo Henrique também já está regularizado para estrear. Entretanto, as contratações Léo Pereira, Michael e Pedro ainda precisam resolver pendências para poder ter o nome apto para jogar. A data limite de regularização para a próxima partida, contra o Resende, é nesta sexta-feira.

O Flamengo é o vice-líder do grupo A, com 7 pontos. Em quatro rodadas, o time tem duas vitórias, um empate e uma derrota. Até o momento, o time atuou majoritariamente com jogadores formados na categoria de base e treinado por Maurício Souza.

Na próxima rodada, Jesus volta a comandar a equipe e deve ir a campo com o elenco principal. O rubro-negro entra em campo nesta segunda-feira, às 20h, no Maracanã.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times