Recuperando de lesão, Bruno Henrique e Rodrigo Caio desfalcam o Flamengo na Libertadores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Alexandre Vidal

Acelerar o retorno de Bruno Henrique e Rodrigo Caio para atuarem na estreia da Libertadores contra o Junior Barranquilla está fora de cogitação no Flamengo.

Uma semana depois de divulgar que a dupla teve lesões importantes na primeira partida da Recopa, contra o Independiente Del Valle, o clube foca na recuperação e não quer arriscar.

O atacante e o zagueiro fazem tratamento em três períodos após problemas considerados de certa gravidade. Bruno Henrique teve lesão no ligamento do joelho direito, enquanto Rodrigo Caio um problema muscular nada simples na coxa esquerda.

A lesão de Bruno Henrique tinha prazo mínimo para o retorno em 10 dias. Enquanto a de Rodrigo Caio mais do que isso, pois chegou a haver rompimento do tendão do músculo adutor.

A ideia é que Bruno Henrique e Rodrigo Caio estejam à disposição. Mas não há previsão e cada caso será analisado dia a dia. A dupla corre risco também de ficar fora da lista da seleção brasileira, que será convocada no dia 6 de março.

Últimas notícias

Palpite na Série A: Fluminense x Fortaleza

Fluminense e Fortaleza se enfrentam nesta sexta-feira (22), em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Maracanã, situado na cidade do Rio de Janiero.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times