Recebido pela torcida, Domènec desembarca no Rio dizendo estar pronto para ganhar títulos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Alexandre Vidal / Flamengo


O novo treinador do Flamengo já desembarcou no Rio de Janeiro. Domènec Torrent chegou ao Brasil no início da manhã desta segunda-feira (3) e já foi recebido pela torcida.

Ex-auxiliar de Pep Guardiola e esperança da torcida e da diretoria rubro-negra, o espanhol deu entrevista à FlaTV comentando sobre seus planos no Mengão.


Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


Falando em “portunhol”, o técnico se disse estar “muito feliz” por agora poder fazer parte “desse grande clube e grande nação”.

“Acho que estou pronto para tentar ganhar títulos com essa grande torcida”, afirmou ele, que comentou querer ficar no clube pelos próprios três ou cinco anos.


Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


“No Flamengo, a gente tem que ganhar, ganhar e ganhar. Porque o Flamengo é um dos grandes clubes do mundo”, continuou, informando ainda sobre a importância de respeitar o trabalho do ex-treinador Jorge Jesus.

Domènec deve estrear no comando do Flamengo já na primeira partida do Brasileirão, no domingo (9), diante do Atlético Mineiro.

Conforme o diretor-executivo do Mengão, Bruno Spindel, o novo treinador já estaria estudando o grupo flamenguista e, inclusive, o próximo adversário há alguns dias.

Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil. Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times