Prefeito do Rio de Janeiro diz em entrevista coletiva que jogos na cidade estão proibidos entre os dias 26 de março a 4 de abril

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Nayra Halm / Fotoarena


Tudo parado no RJ! Na tarde desta segunda-feira, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, afirmou em entrevista coletiva que o Campeonato Carioca não poderá ser realizado na cidade entre os dias 26 de março a 4 de abril.

As partidas da competição estadual não poderão ocorrer devido ao novo decreto municipal, que visa conter a propagação da Covid-19. Veja abaixo a fala do prefeito Eduardo Paes ao ser questionado sobre a realização das partidas na cidade.

— No Rio não pode e no Caio Martins (em Niterói) também não.” Disse Eduardo Paes.


Durante este período de 10 dias de decreto na cidade, só estará autorizado a funcionar serviços essenciais. Com isso, os clubes já pensam e estudam formas para que a competição estadual não seja paralisada.




Foto: Nayra Halm / Fotoarena


Uma das alternativas pensada pelos clubes seria levar as partidas para cidades do interior do estado, como por exemplo: Volta Redonda, Saquarema, entre outras. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro ainda não se pronunciou sobre o assunto.


Clique e confira a provável escalação de todas as equipes dos estaduais!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times