Pouca criatividade! Fortaleza e Flamengo empatam sem gols na Arena Castelão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


Tudo igual! Na noite deste sábado (26), o Fortaleza e Flamengo empataram em 0 a 0 na Arena Castelão. O rubro-negro teve um pênalti sinalizado ao seu favor. Na cobrança, o atacante Pedro acabou escorregando, deu dois toques na bola e o árbitro da partida anulou o lance.

O JOGO

Na primeira etapa, o confronto foi bem truncado. O Flamengo não teve muita criatividade no setor ofensivo e acabou esbarrando na forte marcação proposta pela equipe do Fortaleza.

As propostas das equipes eram bem claras, o rubro-negro tentava buscar o jogo, com toque de bola. Já o Leão, estava bem estruturado defensivamente e buscava o contra-ataque.

A melhor oportunidade foi com Pedro, aos 38 minutos, em cobrança de pênalti. O atacante chegou a marcar o gol, porém, acabou dando dois toques na bola e o lance foi anulado.

No segundo tempo, a partida continuou pouco movimentada, com muitas faltas por parte das duas equipes, que pouco criaram ofensivamente. Final: Fortaleza 0 x 0 Flamengo.

Com o empate, o Flamengo chega aos 49 pontos e cai para a 3º colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Já o Fortaleza, chega aos 31 pontos e está na 14º posição.

​​
Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times