Pepê deixa o Flamengo e fica próximo de ser anunciado pelo Cuiabá

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Marcelo Cortes/Flamengo

Faltando apenas dois meses para o término do contrato com o Flamengo, o volante Pepê, de 23 anos, chegou a um acordo com o clube carioca e deixou o rubro-negro, abrindo caminho para oficializar sua chegada ao Cuiabá, recém-promovido à elite do Campeonato Brasileiro.

O volante deve assinar com o clube mato-grossense pelos próximos três anos. O Flamengo segue com 20% dos direitos do atleta.

Pepê sairia de graça em junho, porém, o Rubro-Negro conseguiu costurar um acordo com o clube do Mato Grosso e ficar com um percentual do jogador para uma futura venda.

Foto: Paula Reis/Flamengo

Neste início de temporada, Pepê foi titular nas cinco partidas do Carioca, período no qual o Rubro-Negro atuou com um time alternativo comandada por Maurício Souza, do time sub-20. Em 2020, Pepê ganhou chances em sequência a partir de novembro, com a chegada de Ceni, participando de dez rodadas na reta final do Brasileiro.

Para a disputa do Brasileirão, a diretoria do Dourado foi atrás de jogadores que não vinham sendo muito aproveitados em grandes clubes, como o goleiro Walter, o lateral-esquerdo Uendel, o zagueiro Marllon e os atacantes Guilherme Pato e Jonathan Cafú.

O Cartola FC acabou, mas o Plano Camillo Joga10 continua ON! Assine agora e receba um bônus exclusivo com dicas para Estaduais, Copa do Brasil, competições europeias e muito mais!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times