Pedro sente dores na coxa e corre o risco de ser cortado da seleção brasileira

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Andre Penner / Getty Images


Após a vitória por 1 a 0 na última sexta-feira (13) sobre a seleção da Venezuela, em jogo válido pela 3º rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, a seleção retornou aos treinamentos e iniciou a preparação para a próxima partida contra o Uruguai.

No treinamento da seleção brasileira deste sábado (14), o atacante Pedro sentiu dores no músculo adutor da coxa. O atleta que pertence ao Flamengo realizou exames e corre o risco de ser cortado para o próximo confronto.

Caso o atacante Pedro seja cortado, ele será a oitava baixa desta última convocação do treinador Tite. Antes, o Brasil já havia cortado os zagueiros Rodrigo Caio e Éder Militão, o lateral-direito Gabriel Menino, os volantes Casemiro e Fabinho, o meia Philippe Coutinho e o atacante Neymar.



Foto: Lucas Figueiredo / CBF


O Brasil é líder das eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo com 9 pontos conquistados em 3 jogos. Um aproveitamento de 100%. A seleção volta a campo na próxima terça-feira (17) contra o Uruguai, no estádio Centenário de Montevidéu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times