Pedro testa positivo para Covid e desfalca Flamengo contra o América-MG; Clube aguarda contraprova

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


Baixa importante! No treinamento deste sábado (12), no CT do Ninho do Urubu, o atacante Pedro foi poupado das atividades no Flamengo, por estar com sintomas de gripe. O atleta testou positivo para a Covid-19 e será desfalque contra o América-MG. A informação foi previamente divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

Apesar do atleta ter testado positivo para Covid-19, o jogador aguarda até o fim da tarde o resultado da contraprova. Caso o resultado dê positivo novamente, o camisa 21 será substituído pelo jovem Rodrigo Muniz na equipe titular.

Embalado com a vantagem no jogo de ida contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, o Flamengo segue em preparação para a próxima partida do campeonato brasileiro, contra o América-MG, e está em busca de conquistar o quarto jogo consecutivo sem sofrer gols.


Foto: Alexandre Vidal / Flamengo



Veja a provável escalação do Flamengo: Diego Alves; Rodinei (Matheusinho), W. Arão, R. Caio e F. Luís; Gerson, Diego, Vitinho e Michael (J. Gomes); Bruno Henrique e Muniz.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times