Pedro e Gabigol juntos na titularidade do Flamengo possuem 83,3% de aproveitamento

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Todo time que se preze a ser artilheiro possui jogadores decisivos e nesse sentido, o plantel do Flamengo não deixa a desejar. Sobretudo, o elenco comandado por Dorival Júnior possui dois dos principais atacantes do país que disputam o Campeonato Brasileiro. Em resumo, Pedro e Gabriel Barbosa, o Gabigol, somam números expressivos quando assumem a titularidade simultaneamente.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Por ter um plantel repleto de jogadores qualificados, a dupla de ataque raramente é selecionada para atuar ao mesmo tempo desde o primeiro apito do jogo. Desse modo, enquanto Gabriel Barbosa esteve presente na titularidade em 36 partidas na temporada, Pedro jogou apenas 15.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Apesar de tudo, quando juntos em campo desde o primeiro tempo, a dupla conquistou 83,3% de aproveitamento no tocante às vitórias. Assim, dos 18 confrontos em que Gabigol e Pedro foram titulares, 14 jogos acabaram com triunfo do Flamengo, três partidas foram finalizadas com o empate prevalecendo e uma única derrota foi contabilizada para o rubro-negro.

Os números melhoram quando analisadas as participações a gols de Pedro e Gabigol. Sobretudo, o camisa 21 do Clube da Gávea estufou as redes adversárias em dez oportunidades distintas, além de contribuir com cinco assistências. Por outro lado, Gabriel Barbosa anotou nove tentos e serviu seus companheiros de equipes três vezes.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
RESUMO GERAL DA DUPLA
  • 18 partidas na titularidade
  • 14 vitórias acumuladas
  • 3 empates
  • 1 derrota
  • 42 gols anotados
  • 13 gols sofridos
  • 27 participações a gols

Com a lesão de Bruno Henrique, que perderá o restante da temporada do Flamengo, é esperado que a dupla de ataque seja mais acionada para assumir a titularidade da equipe de Dorival. Desse modo, neste sábado (16), os jogadores terão a chance de melhorar o aproveitamento dentro das quatro linhas. Em resumo, o rubro-negro recebe o Cortiba, às 17h (Horário de Brasília), no Estádio Mané Garrinha. A partida em questão é válida pela 17ª rodada do Brasileirão.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times