Desfalques de peso: Flamengo não terá Gabigol e Pedro contra o Goiás pela Série A

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Neste domingo (04), o Flamengo recebeu o Ceará no Maracanã e apenas conseguiu arrancar o empate em 1 a 1. Entretanto, o empate com gosto de derrota não foi o único fator negativo do duelo em questão. Com a expulsão de Gabigol e Pedro recebendo o terceiro cartão amarelo, Dorival Júnior não contará com a dupla ofensiva na próxima rodada do Brasileirão.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Precisando da vitória para se aproximar do líder da competição, o Palmeiras, o clube da gávea acabou frustrando as expectativas do público presente no Maracanã. Em resumo, Jô abriu o marcador em favor do Ceará, enquanto Gabriel Barbosa deixou tudo igual. Nesse ínterim, por ironia do destino, os dois jogadores que estufaram as redes acabaram sendo expulsos da partida.

Foto: Marcelo Cortes/CRF

De modo geral, Gabigol havia recebido cartão amarelo por reclamação ao fim da primeira etapa, e novamente foi advertido nos minutos finais por perder a cabeça. Com dois amarelos, o atacante foi mandado para o chuveiro mais cedo e desfalcará o Flamengo contra o Goiás. Por outro lado, Pedro estava pendurado e recebeu uma advertência na segundo tempo e também não estará à disposição de Dorival Júnior contra o Esmeraldino.

PRÓXIMA RODADA

Essenciais no time do Ninho do Urubu, Pedro e Gabigol podem fazer falta na 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Juntos, a dupla possui 14 gols marcados e quatro assistências na conta. Dessa forma, diante do Goiás, no próximo domingo (11), o Flamengo terá que correr atrás do prejuízo fora de casa. Ademais, o duelo ocorrerá no Estádio da Serrinha, às 19h (Horário de Brasília).

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times