Início promissor: Pedro e Luis Suárez são os centroavantes com mais participações a gols na temporada 2023

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

A temporada 2023 está prometendo e alguns times já começaram a se destacar dentre seus adversários. Por outro lado, dentro das quatro linhas, os jogadores estão dando o máximo em busca da artilharia geral no ano. Em resumo, Pedro e Luis Suárez são os centroavantes com mais participações a gols neste início de disputas.

A princípio, todos os 20 times que disputarão o Campeonato Brasileiro 2023 já entraram em campo. Nesse ínterim, Flamengo e Grêmios são as duas equipes que mais estufaram as redes neste início de temporada. Enquanto Luis Suárez detém média de duas participações a gol a cada duelo, Pedro aparece na segunda colocação com 1,66.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
LUIS SUÁREZ

Responsável por ser a contratação mais emblemática da temporada, Luis Suárez chegou ao Grêmio com status de ídolo e vem fazendo por onde. Logo em sua primeira participação com a camisa do Tricolor Imortal, o uruguaio faturou a Recopa Gaúcha diante do São Luiz com uma atuação de gala.

Sobretudo, na vitória por 4 a 1, o centroavante marcou três gols na Arena do Grêmio lotada para ver a estreia do jogador. Com um cartão de visitas muito bem apresentado, Luis Suárez foi decisivo também na primeira rodada do tricolor no Campeonato Gaúcho. Ademais, no triunfo do time de Renato Gaúcho por 2 a 1, sobre o Caxias, Luisito deixou um tento anotado.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
PEDRO

Na temporada atual, o Flamengo possui quatro partidas disputadas pelo Campeonato Carioca. Entretanto, Pedro não esteve presente no primeiro duelo, contra o Audax. Por outro lado, nos demais três duelos, o centroavaente foi titular e mostrou serviço dentro das quatro linhas. De modo geral, o atacante apenas não participou ativamente de gols no embate contra o Madureira, que acabou em 0 a 0.

Em síntese, Pedro conseguiu estufar as redes adversárias três vezes e colaborou com duas assistências. Assim, na vitória do Flamengo por 4 a 1 diante do Madureira, o centroavanete marcou um tento e deu dois passes a gol para seus companheiros de equipe.

Foto: Gilvan Souza/Flamengo

Já neste sábado (21), o rubro-negro duelou contra o Nova Iguaçu e goleou o adversário por 5 a 0. Pontuando ser um centroavante completo, Pedro deixou sua contribuição na partida. Mesmo não marcando gols, o atacante deu duas assistências.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times