Paulo Sousa quer testar Flamengo com Gabigol, Pedro e mais um atacante

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na apresentação oficial como novo técnico do Flamengo, nesta segunda-feira (10), o português Paulo Sousa foi questionado sobre os dos grandes dilemas do elenco rubro-negro: a possibilidade da escalação de Pedro e Gabigol no mesmo time titular.

Surpreendentemente, além de afirmar que pretende ver os dois atacantes em campo, Paulo garantiu que também pensa na formação com Bruno Henrique compondo o setor ofensivo, já que todos estes jogadores tem grande capacidade de definição.

“Em relação ao Pedro e ao Gabigol, e não só os dois, pois acredito que temos três atacantes muito fortes: só depois de trabalhar no campo, vamos poder entender melhor a capacidade de cada um dentro daquilo que é nossa ideia. São atacantes com características diferentes, mas com uma ideia clara podemos integrá-los. Incluindo o Bruno Henrique, que é um jogador muito forte e com capacidade de gol e área. Sou um treinador que gosto de ver minhas equipes criarem oportunidades de gol”, afirmou.

Os jogadores considerados do elenco principal do Flamengo também se apresentaram para pré-temporada nesta segunda. O lateral-direito Matheuzinho, como informado pelo Joga 10 News, foi o único atleta que testou positivo para a Covid-19 no primeiro dia de exames.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times