Recuperação em outro patamar? DM do Flamengo organiza operação especial em caso Bruno Henrique

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
 Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


Com lesão no ligamento colateral lateral do joelho direito, Bruno Henrique tem presença quase impossível para o duelo de volta da Recopa Sul-Americana, na próxima quarta-feira, no Maracanã.

Contudo, no ano passado pudemos ver a eficiência do departamento médico do Flamengo. Arrascaeta teve que passar por uma artroscopia no joelho e, conseguiu se recuperar da lesão com 19 dias. Sua rápida recuperação foi uma surpresa no time titular do Flamengo pela semifinal da Copa Libertadores.

Vale ressaltar ainda o caso do lateral-esquerdo Filipe Luís, que teve uma contusão no ligamento colateral lateral e do meia Diego, que teve uma lesão grave com previsão de retorno entre quatro e cinco meses. No entanto, Diego voltou a ficar à disposição de Jorge Jesus com menos de três meses de tratamento.

 Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


Dado os casos de sucesso do DM, existe a expectativa de ter Bruno Henrique à disposição para o confronto com o Independiente Del Valle. Para isso, o jogador irá realizar tratamento em três períodos, inclusive em casa, com exercícios e equipamentos.

Além do atacante, Léo Pereira deve ter condições de jogo. O defensor se recupera de uma lesão na região posterior da coxa esquerda e tem evoluído em sua recuperação. Inclusive, iniciou trabalhos físicos leves. Rodrigo Caio, por sua vez, está descartado para a final da Recopa.

 Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo

Apesar de Léo Pereira estar sendo preparado para retornar na decisão da Recopa, existe há possibilidade de a volta acontecer neste sábado, na final da Taça Guanabara, contra o Boa Vista.

Caso não se recupere a tempo, Gustavo Henrique e Thuler devem formar a dupla titular na partida contra o Boa Vista. Além deles, Jorge Jesus tem Matheus Dantas e Rafael Santos à sua disposição.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times