Palmeiras não vence o Flamengo no Allianz Parque desde 2017

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Neste domingo (21), no Allianz Parque, Palmeiras e Flamengo duelam em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato brasileiro 2022. Um dos maiores clássicos do futevol brasileiro que vale muito para os dois lados, principalmente para a competição, o Verdão tem a chance de se isolar ainda mais na liderança, e o Mengão pode diminuir a rivalidade para o rival e colocar fogo no Brasileirão.

Na última rodada do Brasileirão, o Verdão venceu o rival Corinthians por 1 a 0, na Neo Química Arena, e se isolou ainda mais na liderança, e o Fla goleou o Athletico-PR por 5 a 0, no Maracanã e assumiu a vice-liderança da competição. No meio de semana, o Flamengo eliminou o Furacão na Copa do Brasil e avançou às semifinais do torneio mata-mata.

Um grande clássico que promete muito, ademais, o Verdão não vence o Flamengo jogando no Allianz Parque desde 2017, totalizando quatro jogos.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Na história do duelo, as equipes se enfrentaram por 103 oportunidades, e o Verdão tem vantagem, são 38 triunfos, contra 35 do Mengão e 30 empates, 66 dessas partidas foram pelo Campeonato Brasileiro.

Nas últimas temporadas o Mengão vem levando a melhor sobre o rival, ademais, o Verdão quebrou um grande tabu em um momento importante, na final da Libertadores 2021, onde conquistou o título, deixando os cariocas com o vice. Porém, no Campeonato Brasileiro, o Fla vem sendo superior ao Verdão, inclusive no Allianz Parque.

A última vitória do Palmeiras em casa sobre o time rubro-negro aconteceu em 2017, naquela ocasião, o Verdão venceu por 2 a 0, com dois gols de Deyverson. De lá para cá, são quatro jogos, com dois triunfos do Flamengo e dois empates. Na temporada passada, no Allianz o Mengão venceu por 3 a 1, o Palmeiras até saiu na frente com Wesley, mas o Mengão virou com Michael duas vezes e Pedro.

Portanto, com casa cheia e no topo da tabela, o Palmeiras busca quebrar essa sequência negativa em casa diante do rival para se isolar ainda mais na liderança. Por outro lado, para colocar fogo na competição e com um excelente retrospecto, o Flamengo vai até o Allianz Parque para voltar ao Rio de Janeiro com três pontos.

Invencibilidade do Flamengo sobre o Palmeiras no Allianz Parque:

Palmeiras 1 x 1 Flamengo – Brasileirão 2018

Palmeiras 1 x 3 Flamengo – Brasileirão 2019

Palmeiras 1 x 1 Flamengo  – Brasileirão 2020

Palmeiras 1 x 3 Flamengo – Brasileirão 2021

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times