Palmeiras, Flamengo e Internacional são os times que mais golearam no Campeonato Brasileiro 2022

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Cesar Greco/SEP

Ocupando as primeiras posições da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro se encontram Palmeiras, Flamengo e Internacional. Além do bom rendimento dentro das quatro linhas, os planteis possuem outro fator em comum: a boa pontaria. Sobretudo, o trio é detentor das maiores goleadas da Série A 2022. Confira os feitos dos elencos.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

PALMEIRAS

Favorito ao título do Brasileirão 2022, o Palmeiras encabeça a classificação da competição com 50 pontos acumulados. A façanha é resultado de 14 vitórias, oito empates e apenas duas derrotas. A princípio, se impondo dentro das quatro linhas, o alviverde possui a melhor defesa da Série A. Em resumo, o Verdão sofreu apenas 16 gols em 24 rodadas disputadas. Por outro lado, em termos de gols, o alviverde também não deixa a desejar.

Palmeiras 4×0 Botafogo. Foto: Cesar Greco/SEP

Detentor do melhor ataque, ao lado do Flamengo, com 39 gols, o Palestra detém média de 1,62 gol por confronto. Nesse ínterim, além de estufar as redes adversárias, o Palmeiras é um dos times que mais aplicou goleadas em seus adversários no Brasileirão. De modo geral, o Verdão venceu quatro jogos com mais de três gols de diferença. Assim, as vítimas foram: Corinthians, Juventude, Botafogo e Goiás.

  • Palmeiras 3 x 0 Corinthians
  • Juventude 0 x 3 Palmeiras
  • Palmeiras 4 x 0 Botafogo
  • Palmeiras 3 x 0 Goiás
FLAMENGO

O vice-líder da principal competição nacional, com sete pontos a menos que o Palmeiras, está chegando junto em busca do título do Brasileirão. Com um aproveitamento de 59,72% em relação aos pontos disputados, o Flamengo conseguiu deslanchar na Série A após a contratação do técnico Dorival Júnior. Desse modo, foram conquistadas 13 vitórias, quatro empates e sete derrotas.

Flamengo 5×0 Athletico-PR. Foto: Marcelo Cortes/CRF

Detentor da 3ª melhor defesa, com 20 gols sofridos, o Flamengo fica atrás apenas de Palmeiras e Santos. Em contrapartida, seus 39 gols marcados mostraram que de pontaria o plantel rubro-negro entende. Com quatro goleadas em 24 rodadas, o clube da gávea vitimou o América-MG, Juventude, Atlético-GO e Athletico-PR.

  • Flamengo 3 x 0 América-MG
  • Flamengo 4 x 0 Juventude
  • Flamengo 4 x 1 Atlético-GO
  • Flamengo 5 x 0 Athletico-PR
INTERNACIONAL

Ocupando a 5ª colocação com 42 pontos adquiridos, o Inter está na cola de seus adversários na briga pelo Campeonato Brasileiro. Com 11 vitórias, nove empates e quatro derrotas, o elenco gaúcho vem se reencontrando dentro de campo após a chegada de Mano Menezes. Possuindo o 4º melhor ataque da competição com 38 gols, o Colorado tem média de 1,58 gol anotado por duelo.

Internacional 4×0 Juventude. Foto: Ricardo Duarte/Inter

Em resumo, como consequência do entrosamento do elenco, o Internacional foi responsável por golear quatro adversários no Brasileirão 2022. Nesse ínterim, os gaúchos venceram por mais de três gols de vantagem o Coritiba, Atlético-MG, Fluminense e Juventude.

  • Internacional 3 x 0 Coritiba
  • Internacional 3 x 0 Atlético-MG
  • Internacional 3 x 0 Fluminense
  • Internacional 4 x 0 Juventude
PRÓXIMAS PARTIDAS
  • RB Bragantino x Palmeiras – 03/09, no Nabizão, às 19h (Horário de Brasília)
  • Flamengo x Ceará – 04/09, Maracanã, às 11h (Horário de Brasília)
  • Corinthians x Internacional – 04/09, Neo Química Arena, às 16h (Horário de Brasília)

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times