Foto: Andre Fabiano/Gazeta Press
Na noite desta quinta-feira, Flamengo e Bangu entraram em campo para disputar a partida que marcou a retomada do futebol no Brasil. O jogo foi válido pela 4° rodada da fase de grupos da Taça Rio.
Dentro do Maracanã, a ausência da torcida não atrapalhou o belo futebol apresentado pelo Rubro-Negro, que foi superior tecnicamente e criou praticamente todas as chances de perigo. Ainda no primeiro tempo, aos 17 minutos, Arrascaeta aproveitou o rebote na área e abriu o placar.
Já na segunda etapa, aos 20 minutos, Bruno Henrique recebeu de Gabigol e cabeceou firme, na entrada da área, superando o goleiro Matheus Inácio e aumentando ainda mais a vantagem do Flamengo.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF/Gazeta Press
A equipe Alvirrubra até tentou assustar e chegou ao ataque, aos 25 minutos do segundo tempo, mas parou no goleiro Diego Alves. Para sacramentar a vitória, Pedro Rocha marcou aos 43 minutos e garantiu a vitória Rubro-Negra por 3 a 0. A enfiada de bola foi do atacante Gabigol, um dos destaques da partida com duas assistências.
Com o resultado, o Flamengo segue na liderança do Grupo A da Taça Rio, com 12 pontos conquistados em 4 jogos, mantendo os 100% de aproveitamento. Na sequência, o time de Jorge Jesus enfrenta o Boa Vista, na próxima quarta-feira, no Maracanã. Mais uma vez, a partida acontecerá de portões fechados.