No apagar das luzes! Pedro marca no fim e Flamengo vence o Goiás por 2 a 1 no Maracanã

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Twitter / Flamengo

Em jogo válido pela 11º rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Goiás por 2 a 1 no estádio do Maracanã. Os gols do rubro-negro foram marcados por Pedro (2). Vinicius Lopes marcou para os visitantes.

Na primeira etapa, as estratégias de ambas as equipes estavam claras. O Flamengo continha mais posse de bola e tomou conta do setor de ataque na maior parte do jogo. Porém, o Goiás jogava no contra-ataque e abriu o placar.

Aos 12 minutos, após belo passe de Daniel Bessa, o atacante Vinicius Lopes bateu de primeira no canto e abriu o marcador para o esmeraldino. Entretanto, o rubro-negro empatou aos 38 minutos com o atacante Pedro.

No segundo tempo, o Flamengo continuou criando as melhores oportunidades e conseguiu a virada no fim da partida. Aos 50 minutos, Pedro aproveitou a sobra da zaga e mandou a bola para o fundo das redes.

Com a vitória, o Flamengo chega a 30 pontos e sobe para a 2º colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, empatado com o Galo em número de pontos. Já o Goiás, mantém os 9 pontos e continua na lanterna da competição.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times