Marinho tem fratura na costela e fica fora da lista de relacionados do Flamengo contra o Talleres; Léo Pereira também é baixa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

No início da tarde dessa terça-feira, o Flamengo divulgou a lista de relacionados para enfrentar o Talleres, pela quarta rodada da Libertadores, sem e o zagueiro Léo Pereirae o atacante Marinho.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

De acordo com o comunicado do clube, o jogador sofreu um trauma na última partida, diante do Altos, do Piauí, e fraturou uma costela. Já o defensor, sentiu dores na região posterior da coxa e também é baixa.

Imagem

Foto: Divulgação/Flamengo

Em determinado momento da temporada, Léo Pereira chegou a ser titular sob o comando de Paulo Sousa, ainda no Campeonato Carioca. Contudo, perdeu espaços e ainda cometeu falhas pontuais.  O jogador ainda passará por exames nessa terça-feira.

Assim com Léo Pereira, Marinho também foi titular contra o Altos, pela Copa do Brasil, mas é outro jogador que tem tido poucas oportunidades no Rubro-negro. Ambos disputaram 16 dos 24 jogos da equipe em 2022.

Marinho, contudo, foi titular somente em seis oportunidades e soma um única gol marcado, este feito ainda em sua estreia, diante do Boa Vista.

Talleres e Flamengo duelam na noite dessa quarta-feira às 19h (de Brasília), pela 4ª  rodada da fase de grupos da Libertadores. O Rubro-negro é líder isolado do Grupo H com nove pontos de nove disputados.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times