Libertadores: Flamengo terá retornos de titulares para a partida contra o Union La Calera; Veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


Após ter poupado a maioria dos titulares no último final de semana e ter conquistado a Taça Guanabara, o Flamengo muda o seu foco para a Copa Libertadores da América. O rubro-negro irá enfrentar a equipe do Union La Calera na terça-feira (27), às 19h15 no estádio do Maracanã.

Para a partida, o treinador Rogério Ceni não terá à disposição o zagueiro Rodrigo Caio, que segue em fase de recuperação de uma fibrose na coxa. Inclusive, o defensor não foi a campo no treino desta segunda-feira (26) no CT do Ninho do Urubu.

Na vaga do defensor, a comissão técnica tem à disposição os zagueiros Bruno Viana, Léo Pereira e Gustavo Henrique, para formar dupla de zaga com Willian Arão. A tendência é de que Gustavo Henrique ganhe continuidade.


Veja abaixo a lista dos atletas relacionados para a partida:

Foto: Divulgação / Flamengo


Confira a provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique (Bruno Viana) e Filipe Luis; Diego, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes dos estaduais!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times