Lesionado, Léo Pereira fica fora da lista de relacionados do Flamengo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Nesta quarta-feira, o Flamengo divulgou a lista de relacionados com mais duas baixas no setor defensivo: os zagueiros Léo Pereira e Thuller, foram cortados da relação por problemas físicos e desfalcam a equipe contra o Fluminense, nesta quarta, às 21h30.

De acordo com o clube, Léo Pereira sofreu uma entorse no tornozelo direito no treino de segunda-feira (04.01) e segue em tratamento. Já Thuller, em função de dores no tornozelo esquerdo, está medicado e, por isso, também não foi relacionado.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Além da dupla de zaga, o goleiro Diego Alves (lesão) e o atacante Vitinho (suspenso), estão fora do clássico. Por outro lado, o lateral-esquerdo Filipe Luis o atacante Gabriel Barbosa, retornam a equipe após cumprirem suspensão na última rodada. Além da dupla, Michael está novamente à disposição após se recuperar de dores no joelho.

Desta forma, a provável escalação do Flamengo tem: Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luis; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Foto: Divulgação/Flamengo

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times