Lázaro na Premier League? Jogador do Flamengo recebe proposta de time inglês

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Flamengo

Peça valiosa no plantel do Flamengo, Lázaro vem fazendo uma temporada com maestria. Devido aos feitos dentro de campo, o jovem de 20 anos está sendo cobiçado por clubes europeus. A princípio, o jogador havia recebido sondagens de dois times da Bélgica, mas o novo interessado pertence ao futebol inglês.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Sobretudo, nesta segunda-feira (22), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, confirmou em entrevista concedida ao De Primeira, o interesse do West Ham, da Inglaterra, em contar com Lázaro para a temporada. De acordo com o representante rubro-negro, a proposta foi analisada, mas os valores não agradaram.

Foto: Divulgação/Flamengo

“De fato teve a proposta [do West Ham]. O Flamengo acha que ela tem que ser melhorada e é nisso que estamos trabalhando. Se vai ser melhorada ou não, não depende da gente. Estamos aguardando. O Lázaro é um jogador importante para o Flamengo, a gente conta com ele. Agora depende muito mais de quem quer comprar, porque a gente não quer vender. Eles já sabem o valor que a gente quer”, disse Marcos Braz.

O West Ham fez uma proposta no valor de 5 milhões de libras (cerca de R$ 30,57 milhões na cotação atual) para contar com Lázaro. Entretanto, Marcos Braz afirmou que os valores impostos pelo Flamengo para concretizar a venda do meia não foram atingidos. É válido destacar que o jogador possui vínculo com o rubro-negro até o fim de 2025, e sua multa rescisória corresponde a 80 milhões de euros (R$ 410 milhões de reais).

Foto: Divulgação/Flamengo
LÁZARO NO FLAMENGO

Revelado nas categorias da base do Flamengo, Lázaro somente vestiu a camisa rubro-negra e da Seleção Brasileira em sua trajetória no futebol. Com o clube da Gávea, o meia conquistou o Campeonato Brasileiro 2020, enquanto com a Amarelinha faturou o Campeonato Mundial Sub-17, em 2019.

Na temporada atual, Lázaro esteve presente em 43 confrontos, sendo 18 como titular. Apesar de seus 20 anos, o meia vem se destacando no Campeonato Brasileiro. Desse modo, na principal competição nacional, o atleta marcou quatro gols e contribuiu com duas assistências.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times