Gerson entra na mira do Tottenham; Clube inglês prepara oferta de R$ 100 milhões

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Desde que chegou ao Flamengo, o volante Gerson começou a despertar o interesse de gigantes do futebol europeu. As sondagens começaram a aparecer após seu excelente desempenho em campo, sendo peça fundamental na conquista do Campeonato Brasileiro e Libertadores de 2019.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo


Segundo informações do Portal Goal.com, o Tottenham é o mais novo interessado na contratação do jovem jogador, de 23 anos. De acordo a publicação, o clube inglês já prepara uma proposta de R$ 100 milhões para tirá-lo do Rubro-Negro.

Ainda segundo o jornal, a equipe londrina já está em contato com os representantes do atleta para tratar da negociação. Até o momento a diretoria do Flamengo não confirmou ter recebido nenhuma proposta dos Spurs.

Vestindo a camisa Rubro-Negra, Gerson acumula, desde sua chegada, 45 partidas disputadas, balançando as redes em 4 oportunidades. Além de ajudar na construção das jogadas, é fundamental da parte defensiva da equipe. Em menos de um ano, já conquistou a taça do Brasileirão, Libertadores, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times