Gabigol pode alcançar recorde histórico na Libertadores da América

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Flamengo

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (31), entra em campo em jogo de ida contra o Vélez, válido pela semifinal da Copa Libertadores da América 2022. Favorito para chegar na grande decisão, na Argentina, a equipe brasileira busca abrir vantagem, ou trazer um bom resultado para o Rio de Janeiro e decidir diante da sua torcida.

Com um elenco muito qualificado, o Fla tem grandes chances de vencer fora de casa, e pode ser uma partida muito marcante para o artilheiro da equipe, e o principal jogador do Mengão nas últimas edições do torneio mais visado do continente, ou seja, Gabriel Barbosa, Gabigol pode se tornar o brasileiro com mais gols na história da competição, caso marque contra o time argentino.

Foto: Divulgação/Flamengo

Na temporada, Gabi soma 51 jogos, 23 gols e três assistências. Com apenas 26 anos, Gabi é o artilheiro do Flamengo na história da Libertadores, somando 28 gols, o segundo é o ídolo Zico, com 16.

Marcando seu 28º gol na história da competição, ele tem um a menos que Luizão, dessa maneira o camisa 9 tem no mínimo dois jogos para igualar ou superar a marca. Talismã do Flamengo na Libertadores da América, Gabigol é o jogador com mais participações em gols do torneio desde 2019, sendo artilheiro por duas oportunidades.

Neste edição ele soma 10 jogos, cinco gols e uma assistências, o último gol marcado foi contra o Corinthians, nas quartas de final, no jogo de ida na Neo Química Arena.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times