Gabigol nega ‘racha’ no elenco e afirma: “Não quero estar no banco, ninguém quer”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Vidal/CRF

Na manhã dessa sexta-feira, Gabigol voltou a realizar uma entrevista coletiva com a camisa do Flamengo no Ninho do Urubu. Em meio a crise, sem vencer há três jogos no Brasileirão, o atacante falou sobre o momento conturbado do clube, diante de muitas críticas dos torcedores rubro-negros.

“Pressão vai ter. É Flamengo. Mas quem não gosta de pressão? Às vezes eu joguei em times que jogavam para empatar. No Flamengo você quer vencer todos os jogos, e isso é a melhor coisa”. O que temos que fazer? Vencer os jogos, simples assim. E quem sabe lá na última rodada a gente se sagra campeão”, disse o camisa 9 em sua primeira resposta na coletiva.

Imagem

Foto: Alexandre Vidal/CRF

Gabigol também foi questionado sobre ter ficado na reserva durante a partida contra o Ceará, no Maracanã, onde ficou sem chuteiras e com uma camisa de treino por baixo do colete, até ter de trocar por exigência da arbitragem. Além disso, negou qualquer problema no vestiário entre os atletas. 

“Não quero estar no banco. Ninguém quer. Ou você acha que o Pedro quando estava ficava feliz? Ou que o Michael quando não entra fica feliz. Na Europa é normal isso acontecer, de o jogador não usar a camisa no banco. Fiquei sem a chuteira pois tive uma lesão grave no tornozelo e incomoda um pouco. Não tem nenhum problema com isso. Vão falar pois dá ibope. Creio eu que independentemente de como eu ficasse, iria sair matéria”.

Em 33 jogos na atual temporada com a camisa do Flamengo, somente em três oportunidades o camisa 9 começou no banco de reservas, contra o Ceará foi a primeira sob comando de Rogério Ceni. Apesar de ter ficado de fora por um bom tempo devido a uma lesão, Gabigol é o vice-artilheiro da equipe, com 20 gols, somente um atrás de Pedro, com 21 em 44 partidas.

 

Imagem

Foto: Alexandre Vidal/CRF

Sete pontos atrás do líder e 4º colocado na tabela, para se recuperar no Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo na próxima segunda-feira (18), fora de casa, contra o Goiás. Três dias depois, terá um confronto direito frente ao Palmeiras, no Maracanã.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times