Gabigol é relacionado e pode estrear na temporada contra o Boavista

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Gabigol pediu e foi relacionado para a partida deste sábado (27) contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca. O Flamengo finalizou preparação para o duelo nessa manhã e divulgou a lista dos relacionados com a presença do seu artilheiro.

Na última partida, contra o Botafogo, Pedro teve uma lesão na coxa esquerda e segue realizando tratamento, ainda sem previsão de retorno. Enquanto isso, Gabigol, que pediu para viajar com a equipe, está relacionado e pode estrear na temporada.

Os relacionados do Flamengo para o duelo com Boavista — Foto: Divulgação

Foto: Divulgação/Flamengo

O duelo deste sábado será realizado às 21h05, no estádio Elcyr Resende. Na próxima segunda-feira (29), o elenco será unificado com o retorno dos titulares, que segue retomando a forma física após um curto período de folga. 

Confira a provável escalação do Flamengo para o duelo contra o Boavista

Com isso, todos podem ficar à disposição para a partida contra o Bangu na quarta-feira. No momento, o Flamengo é o líder da competição, com 12 pontos, sendo quatro vitórias e apenas uma derrota – essa para o Fluminense.

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10! 

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times