Flamengo encara o Resende no Engenhão; Paulo Sousa deve promover mudanças

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo


Já classificado para as semifinais do campeonato carioca, o Flamengo encara o Resende na tarde deste domingo. O confronto ocorrerá às 16 horas no estádio Nilton Santos (Engenhão) e será válido pela nona rodada do campeonato carioca.

Após ótima atuação contra o Botafogo, a tendência é de que Paulo Sousa repita o mesmo esquema de jogo. Entretanto, o português pode realizar algumas alterações na equipe.

Na última partida, o jovem Lázaro e o zagueiro Léo Pereira foram titulares. Porém, existe a possibilidade do treinador começar a partida com Filipe Luís e Éverton Ribeiro.

Jogadores do Flamengo correndo no campo. Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Por outro lado, a comissão técnica não deve contar com o volante Thiago Maia e com o zagueiro Gustavo Henrique. O meio campista se recupera de um corte profundo na perna. O defensor segue em fase de recuperação de uma entorse no joelho direito.

O provável Flamengo contra o Resende deve ser: Hugo, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís (Léo Pereira); Rodinei (Matheuzinho), Arão (Andreas Pereira), Gomes e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique (Pedro) e Gabigol.

É simples, é na hora, lucre agora e já saque! Se cadastre na casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica aí!

Clique e confira todas as prováveis escalações das principais competições nacionais e internacionais!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times